13/12/2010

Participação em PM1

 Projecto multidisciplinar 1 (PM1) tem como objectivo desenvolver e aperfeiçoar habilidades nos alunos, que serão muito importantes para o dia-a-dia no futuro dos alunos, como a gestão do tempo, a capacidade de argumentar e identificar argumentos defensíveis.
As aulas de PM1 são organizadas em “lectures” (aulas teóricas) e “workshops” (aulas praticas), as lectures antecedem os workshops e acostumam esclarecer o tópico ou dar uma introdução a pratica que será realizada no workshop. A participação nas lectures pode ser feita de forma oral, expondo opiniões, exemplificações, ou argumentos dos tópicos que são discutidos em cada aula, os workshop exigem uma participação escrita, em forma de argumentos.
A expectativa é que progressivamente logremos melhorar o nossa capacidade de análise, e de expressão e com a finalidade de cumprir isto a disciplina demanda muito tempo muito tempo, já que e preciso fazer trabalhos de casa (argumentos, blog, planos de trabalho), e trabalhos nas aulas praticas.
Com respeito a minha participação pessoal nas aulas, considero que foi bastante activa, fiz um grande esforço para me manter preparada para cada aula (investigar, acrescentar informação), igualmente estive mito atenta nas aulas teóricas para assim conseguir implementar os conhecimentos expostos na prática; em relação a os trabalhos de casa investi muito tempo na sua elaboração, e logo de cada “feedback” do professor tentava melhorar aqueles aspectos que não encaixavam dentro dos aspectos da avaliação, e assim também comecei a ser mais cuidadosa na selecção de argumentos, e na exposição de conclusões. Desde o meu ponto de vista a minha evolução tem sido positivamente progressiva, e a minha participação constante e frutífera. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

MY COUNTRY BY:ME!!!